terça-feira, 21 de julho de 2009

VERSOS DAS MENINAS


VERSOS DAS MENINAS

Enquanto eles falam
Nós rimamos
Enquanto censuram
Nós amamos

Amamos nossas
Rimas e brigamos
Por defender
Nossas amizades

Minha inspiração
Aconteceu quando
Entrei na página
de um maluco rapaz

Ele dizia que a menina
Roubava livros
A inspiração chegou
Como resposta
A menina que roubava vidas

O rapaz ficou doido
Ele estava atacando
Uma amiga nossa

A minha foi por uma
Amiga que estava
Triste sendo ofendida
Ela que fez e faz tudo
Por muitos poetas

Eu como não tenho
Papas na língua
Logo lembrei
Minha arma secreta
Poema

Livrei-me dos problemas
E escrevi versos do meu jeito.
(Rosana Machado santana Rezende Araújo e Graciela da Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha