domingo, 5 de julho de 2009

DOR


DOR

Vem a dor com o relato dos últimos meses
em estado apático que maltrata o coração,
deixa a alma carente e sem chão para pisar.
Esta síndrome de pânico é tão deprimente!

A cada pergunta para aquele sofrido ser,
estando num estado já insensível a dor,
parecia um punhal atacando de forma cruel,
só restando gritar e chorar sem o menor pudor.

As lembranças estão todas aqui, presentes,
para alguém que não sabe de minha vida,
é muito sofrimento o que estou passando,
Carrego meu corpo totalmente carente.

Ando buscando ajuda como se fosse louca,
rezando ao Nosso Senhor Jesus Cristo
para que nesses momentos de dor e aflição
venham os mentores espirituais melhorar meu destino.

É importante receber este mérito,
ser abençoada com as graças do Senhor,
poder ter minha vida de volta
para reagir usando toda a força do amor.
(Graciela da Cunha)
17/08/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha