domingo, 5 de julho de 2009

MEU PAI


MEU PAI

Meu Pai, faz de mim o que quiseres
Jesus amado, nesta situação
Que me encontro com dúvidas,
Aflições e completamente desesperada.
Por tudo o que fizeres de mim.
Eu Te agradeço.
Eu preciso de Vossa ajuda
Estou disposta a tudo, aceito tudo.
Ponho a minha alma nas Tuas mãos,
Entrego-a Ti, meu Deus,
Com todo o amor de meu coração
Porque te amo e tenho infinita confiança no Senhor
Tu és meu pai.
Envolvei-me com tua sabedoria e iluminai
Meu espírito para que não seja induzida
Pelas más influências, pelo orgulho ou vaidade.
Ajudai, Pai, nesta hora tão difícil a qual me encontro
Confio em Vós, Jesus, e nos mentores espirituais
Executores de Vossa Santíssima vontade.
Que assim seja feita a Vossa Vontade.
(Graciela da Cunha)
19/09/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha