domingo, 5 de julho de 2009

MURO DAS LAMENTAÇÕES

Assim como esta
não pode continuar...
Quero minha vida de volta
com alegria, felicidade,
paz no meu coração.

Não agüento esta tristeza!
Não agüento minhas lamentações!
Não agüento pensar no que fizeram!

Os “amigos” escaparam
cansaram de ser muro de lamentações
cada um tem sua vida
e muitas vezes não é possível
dar atenção às lamúrias da amiga
que é sempre as mesmas.

Um dia uma crise de síndrome de pânico...
Outros o mau humor pela depressão...
Além de ficar naqueles dias
de não quer falar com ninguém.
As perícias....É uma turbulência...
E não saber o que fazer
No dia de amanhã

Quero viver...
Quero amar...
Quero ser amada...

Não estou conseguindo
apesar de toda a fé em Deus
e confiança...
Estou cansada!!!
(Graciela da Cunha)
20/09/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha