quarta-feira, 24 de junho de 2009

EXPRESSAR

É muito importante se expressar, existem várias maneiras, eu pela poesia que chegou de mansinho em minha vida e me trouxe alento ao meu coração

Escrevo o que sinto, a minha essência, de que adiantaria escrever o que não vem de minha alma. Nada...nada....nada...

As minhas inspirações se tornaram sem limites, sem violência, construir cada poesia com amor e dar o melhor do meu interior.

Quando pego meu caderninho para escrever um novo tema, o trabalho se renova com cada palavra e é uma satisfação interior.

Eu escrevo como se fosse uma partida de vôlei, é para me divertir e tirar proveito da minha felicidade, da minha realização pessoal.

Estou fazendo da escrita o meu próprio destino, escrevendo com alegria e prazer e todo o mérito perante Deus!
(Graciela da Cunha)
Santa Maria/RS 20/07/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha