quarta-feira, 24 de junho de 2009

MUNDO AZUL


MUNDO AZUL

Nosso mundinho azul, que de orkut é chamado, está sendo invadido e pela maldade infectado, comunidade sumindo, amigo que não responde. É tristeza evoluindo, é amigo que se esconde.

Pessoas que só conversam, através de depoimentos, bajulando quem tem títulos, mundo escuro e cinzento. Excluem o simples e o humilde, não respondem aos iniciantes e dos fracos e oprimidos, querem ficar bem distantes.

Se uma poesia é enviada o que vale é a imagem? E não as palavras de carinho, que o poeta se inspirou? Querendo agradar o amigo do outro lado da telinha, seu trabalho é denegrido, cai na boca das candinhas.

É o mundo virtual que já se tornou real, o mundo azul de sonho que está se tornando medonho, falsidade e humilhação vieram para rede também, nosso mundinho azul, hoje é terra de ninguém...Esse mundo é nossa casa. Esse mundo virtual, não é campo de batalha para ter tanta dor descomunal. Vamos receber visitas como se fosse em casa, tratar bem os visitantes, seria muito legal!

Um bom dia ou boa tarde sempre com educação, boa noite com carinho transmitindo atenção. Se a visita chega em casa não é bom se esconder, pois você só se esconde se tem muito a dever.

Nossas páginas são bloqueadas, trancadas por cadeados, estamos vivendo no virtual, o mundo lá de fora, com grades, cadeados e seguranças nas portas, eis que o ladrão pode chegar a qualquer hora...
(Graciela da Cunha)
Santa Maria/RS
19/07/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha