quarta-feira, 24 de junho de 2009

MEU SONHO

Recebi uma carta embrulhada para presente, tinha fitas iguais a um arco-íris... Para não rasgar aquele belo presente, me acalmei, o que seria não tinha remetente, estava curiosa...

Quando abri levei um choque elétrico, fiquei toda arrepiada e com um belo sorriso, era a carta de meu amor com palavras, de carinho, amor e de muita saudade...

Suas palavras ficaram eternizadas em meu coração, guardo cada palavra que ele escreveu. Em sua carta de amor ele marcava a data de nosso casamento, seria uma festa na praia em que todos os convidados vestiriam a cor branca.

Foi muita correria para deixar tudo pronto para o grande dia, eu preparava cada detalhe com muito amor, afinal esperei muito por aquele momento. Chegou o grande dia, e quando chego à praia, meu príncipe lá estava me esperando todo de branco e finalmente o momento tão esperado aconteceu... E fomos felizes para sempre.

Porém, acordei, e vi que estava sozinha em minha cama e que tudo aquilo não passava de um sonho.
(Graciela da Cunha)
Santa Maria/RS - 24/07/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha