quarta-feira, 24 de junho de 2009

MINHAS FADINHAS AMADAS


MINHAS FADINHAS AMADAS

Seres de luz e transformação
quando chegam tudo é alegria
minhas irmãs fadinhas trazem
pozinho cintilante da algazarra.

Quando tem festa lá vão elas
Fada Amarela, Fada Ruiva, Fada Arco-Íris
reunimos-nos todas e dançamos no ar para
trazer paz e alegria a criançada...

Eu Fada Azul a Chefa Mafiosa,
que ajuda nas brincadeiras
ando muito cansada pois as irmãs Fadinhas
agora deram para namorar e tenho que viver
a procura delas
elas pensam que mandam em si.

Mas me deram à chefia
agora se comportem
como Fada trazendo alegria....
e não só pensando nos namorados
estou aqui para alegrar as crianças,
adultos, velhos, bichinhos, borboletas...
então me respeitem!
Vamos parar com este sumiço
e vamos trabalhar....
Fada também faz poesia!
(Graciela da Cunha)
Santa Maria/RS - 13/07/08

Um comentário:

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha