quarta-feira, 24 de junho de 2009

TRAIÇÃO

Meu amado me enviou um lindo buquê de rosas vermelhas, com um lindo cartão de linho branco. Fiquei feliz, fazia muito tempo que ele não me agradava. Quando abri aquele belo cartão, levei um choque, as lindas rosas não eram para mim, e sim para a outra – sua amante-, ele com a presa de agradar as duas mulheres ao mesmo tempo, trocou os cartões, pela ânsia de ter dois amores a sua disposição.

Derramei muitas lágrimas sobre aquelas as rosas vermelhas. Minhas lágrimas foram de traição e não secaram tão cedo, meu coração ficou dilacerado como se fosse fincado um punhal e minha dor feria meu peito. Senti minha alma sendo espalhada ao vento como cinza.

Queria apagar de minha vida aquele homem, que me enganou e me traiu. Eu cai, mas levantei. E ele hoje sofre o que eu estou sofrendo, pois foi apunhalado pela outra.
(Graciela da Cunha)
Santa Maria/RS 24/07/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha