terça-feira, 30 de junho de 2009

NAMORO ADOLESCENTE

Casal de namorados rumou para o cinema, compraram pipocas e refrigerante, e foram direto para a sala de exibição... Enquanto o filme não iniciava, o namorado segurou minha mão direita dela e disse:
- Eu quero oficializar nosso namoro, fiz o pedido por telefone e você aceitou. Hoje faço olhando dentro de seus olhos. Você aceita namorar comigo?

Ele estava com carinha de cachorro pidão, e ela logo respondeu:
- Claro que aceito.

Ele depositou um beijo em sua minha testa, ela abraçou-o com vontade e beijou seu rosto, as luzes da sala apagaram-se e o filme teve início...

Os dois ficaram contemplando-se longamente... Aproximaram e se beijaram pela primeira vez, ela tinha a sensação de flutuar no ar e tocar as estrelas.

Ele levou a mão no coração da namorada e falou:
- Seu beijo me fez descobrir que eu já não me pertenço. Pertenço ao sentimento que nos une.
(Graciela da Cunha)
09/08/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha