terça-feira, 30 de junho de 2009

A POESIA DO AMOR


A POESIA DO AMOR

Com a poesia fazemos amor virtual,
sinto tuas palavras de amor jogadas,
em minha página com letra vermelha,
tinta carmim da paixão...

A poesia soa como melodia,
em sua alma e em seu corpo inteiro,
quero te seduzir em cada estrofe,
fiquei escrava de tuas belas palavras de paixão.

Elas falam de amor, paixão e sedução,
tuas palavras bailam ao som da vida,
é uma magia plena e poética.
Você me chama de bruxa, fada e anjo,

diz-se meu amante virtual e ainda fala que,
é capricho meu me passar por irreal...
Para satisfazer o teu sonho de escravo do amor,
minhas poesias te causam frenesi.
(Graciela da Cunha)
24/08/08
23h: 08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha