terça-feira, 30 de junho de 2009

RUMO A VITÓRIA

O fracasso é para quem abandona a luta, quando desiste antes de travá-la. A vitória somente chegará se enfrentarmos, os desafios que a vida nos apresenta...

A vida tem que ser enfrentada com coragem, sempre haverá dificuldades e problemas. As quedas são experiências que nos fazem ter êxitos, mas se perseguirmos até o fim sem desistir, tudo terá o seu lugar exato...

Se algo for difícil devemos lutar com mais força e nunca abandonar a luta, pois estaríamos fadados ao insucesso.

Se nos propusermos a realizar algo e se quer de verdade, devemos perseverar nosso ideal com luta continua o triunfo com certeza vamos conseguir.

“Vamos lembrar de Cervantes autor de “Dom Quixote e la Mancha”, ele experimentou a miséria e foi incompreendido, experimentou a mendicância, para não morrer de fome. Existe uma galeria de filósofos e poetas, que não desistiram e confiaram na sua vitória.
Souberam esperar, e não se abateram ante os impedimentos.

Se quisermos vencer vamos ter que ter muita força para superar os obstáculos, e sempre confiante no Pai Maior que nunca abandona seus filhos na terra. Assim disse Jesus: "Aquele que perseverar até o fim, este será salvo." Somente com a insistência chegaremos à vitória.
(Graciela da Cunha)
Santa Maria/RS - 17/08/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha