terça-feira, 30 de junho de 2009

O ENCONTRO


O ENCONTRO

Sai à noite com a certeza de encontrar meu amor,
cheguei ao clube e fui direto ao bar,
onde se escutava uma música que embalava meu ardor,

estava linda naquele vestido preto,
primeiro olhar nossos olhos brilharam,
cheguei de mansinho e te convidei para dançar,

nosso corpos tremiam ao som do bolero,
minha mão mais ousada te afagou o cabelo,
você acanhada tentou se afastar...

Foi então que perdi por completo o equilíbrio,
se ouviu no salão um estrondozo ruído,
caí no chão com as pernas para o ar...

ha ha ha ha!
Foi assim que ele perdeu por completo o encanto,
pela dama de negro que chorava num canto,
jurei nunca mais sair pra dançar...
(Graciela da Cunha e Bernadette Moscareli)
22/08/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha