sexta-feira, 28 de agosto de 2009

AMOR!


AMOR!

Reacendeu o brilho dos meus sonhos,
Reacendeu momentos de intensa emoção,
Reacendeu meus desvarios a cada dia,
Reacendeu o meu prazer de me levar à loucura.

Sonhei em ser sua magia, musa e poesia,
Sonhei ser envolvida em seus braços,
Sonhei que seu toque me arrepiava,
Sonhei delirar de paixão e emoção...

Esperei que me amasse com loucura,
Esperei que nossos corpos se encontrassem,
Esperei me entregar sem limites,
Esperei onde tudo seria permitido...

Então vem meu amor, acalma meu coração.
Então vem ter meu coração e meus carinhos.
Então vem pra mim, beija-me com vontade.
Então vem transformar esse sonho em realidade.
(Graciela da Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha