sexta-feira, 28 de agosto de 2009

SAUDADE


SAUDADE

Saudade dói chegando até machucar.
Hoje, sozinha, somente vivo de recordações;
era um amor vivo, alegre e cheio de sonhos.
O destino nos separou e tenho que me conformar.

A saudade sempre anda junto de mim.
Ela me acompanha diariamente como se não
estivesse sozinha e fico presa a ela e com dor
sorrio por fora e choro a saudade no peito,

assim vivo todo dia com esta maldita memória
que me auto-denuncia lembrando da saudade
eterna e infinita trazendo as dores do abandono,
quanto queria estar junto a ti novamente;

mas somente eu percebo esta ausência
E com toda a paixão espero que tu voltes
devolvendo-me os momentos de ternura já vividos
renascendo das cinzas como fênix este amor verdadeiro.
(Graciela da Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha