sexta-feira, 28 de agosto de 2009

MESSALINA


MESSALINA

Este brilho profundo do luar
aquecendo o sentido do nosso amor
descobriu a simbiose dos nossos desejos
e na hora do nosso amor nem o céu tem limites.

Somos corpo e alma, o céu e o luar.
Tu sabes como me provocar na hora do amor.
Enche-me de carinho para aumentar minha paixão,
chega de mansinho acendendo ainda mais meus desejos.
Quero ser tua Messalina despudoradamente.
Vou beijar-te a boca guardando todo o seu sabor.
Sempre rendo-me a tua sedução e teu nome eu clamo.
Meu corpo responde ao toque suave num delírio de prazer.

Tuas mãos suaves percorrem meu corpo levando-me a loucura,
sussurras em minha alma palavras doce de amor,
entrego-me aos teus apelos e permito todos os nossos anseios.
Em teus braços vou repousar ouvindo sua respiração ofegante
depois de tanto nos amarmos.
(Graciela da Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha