sexta-feira, 28 de agosto de 2009

TRISTE


TRISTE

Eram dezoito horas quando ele me ligou
Pedindo que apagasse todas as mensagens
Que eu havia enviando com todo amor e carinho,
Falando que depois explicaria o motivo.

Desde o início fizemos um pacto: mentira nunca!
Se tiveres alguém me diga; mas não, negou sempre!
Certa noite, enxerguei uma aliança em seu dedo.
Perguntei sobre aquela tal aliança e falei
que estava chocada com o que tinha visto.

Ele respondeu: esta aliança é do meu pai quando
fez cinquenta anos de casado, eu a estou usando.
Eu, já uma mulher amadurecida, caí na conversa
e agora estou esperando uma explicação

Do motivo daquela mentira, do motivo da traição
De uma amizade que antes de qualquer relacionamento...
mas preciso ouvir o que ele tem a falar
Estou perdida como ave ferida!
(Graciela da Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha