sexta-feira, 28 de agosto de 2009

SAUDADE INFLEXÍVEL


SAUDADE INFLEXÍVEL

Meu amor apareceu de repente, despertando
um sentimento transparente com entrega total.
Tornou de nós dois um só coração e duelamos
com nossas emoções. Escrevia meus riscos de amor...

A inspiração chegava através dos nossos encontros.
Uma bela noite ele desapareceu para sempre
ficando na minha lembrança seus beijos de mel e seus afagos.
Nosso amor findou com gosto de fel e fiquei sem o sossego

Dos nossos belos sonhos. Sobraram somente vestígios
e não posso deixar de poetizar o amor e a desilusão,
um abandono entregue a solidão e uma dor inexplicável
que ardentemente teima em habitar minha mente.

Ficarei fadada à imensa solidão e uma saudade inflexível.
Esta tristeza virou pesadelo e minhas asas de fada
Estão machucadas e aos poucos tudo vira pó!
E você vive enquanto choro sua ausência,

porém tive que deixar o caminho livre para você ser feliz.
(Graciela da Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha