sexta-feira, 28 de agosto de 2009

CHORO


CHORO

Choro a dor do engano.
Choro a dor do lamento.
Choro a dor da traição.
Choro a dor da mentira.
Choro a dor do abandono.
Choro a dor do coração.
Choro pelo tempo que passou.
Choro por me deixar ser enganada.
Choro pela saudade sentida.
Choro pela mágoa e pela decepção.
Choro pelos desejos que ele levou.
Choro pela esperança perdida.
Choro por um amor que nunca foi verdadeiro.
Choro por não poder falar com ele.
Choro por não sermos um só.
Choro as lembrança que dói.
Choro por não saber o que aconteceu.
Choro sem saber o que fui para ele.
Choro porque senti a dor do desalento.
Choro por ter desabado em lágrimas de sangue.
Choro porque me deixou vazia.
Choro porque ele me deixou extremamente fria.
Choro porque vejo a vida sombria.
Choro por estar descrente e carente.
Choro hoje a derrota e acabada estou.
Choro hoje por não ter poesia.
Choro beijando a solidão.
Choro por acabar como um ponto final.
(Graciela da Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha