quarta-feira, 8 de julho de 2009

AMOR


AMOR

A tua pele provoca-me arrepios,
é um pecado mortal e pelo qual quero morrer,
o meu coração te procura como abelha no mel,
é na fúria de uma lágrima e do desejo,
que todo amor descobre o seu reinado.

Na noite clara e um céu anil o mar a nos esperar,
a cada onda que bate no sólido silêncio da noite,
você me abraça surrando palavras de amor...

Não existem ruídos pela emoção, o tempo para!
O amor balança como o navio em alto mar,
fiquei assim no teu lado e você me deixou queimar de amor,
e o seu olhar era como espelho do meu coração...

O seu amor saciado de ternura e carinhos,
e amei o teu amor tal criança alegre,
ouvi a tua voz tranqüila e mansa,
como se ela me acariciasse.
(Graciela da Cunha)
Santa Maria/RS - 08/10/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha