quarta-feira, 8 de julho de 2009

HUMILHAÇÃO


HUMILHAÇÃO

Passei momentos de humilhação,
como abutres no silêncio da noite.
Fiquei totalmente abandonada!

Num desespero atroz me jogaram na lama.
Tinha somente tristeza, solidão,
Angústia. Fui maltratada até a última gota!
Foi tolhida minha liberdade.

Humilhação!
Queria o fugir de dentro de mim,
fugir do horror a mim imposto.
As torturas me dilaceraram e me mutilaram,
cheguei ao fundo do túnel e não
existia luz.

Contudo o Criador acendeu um facho de luz,
juntei todas as pedras do caminho,
como as pedras de Fernando Pessoa,
e refiz minha vida.
Construí um castelo de conto de fadas,
de onde nunca mais sairei.
(Graciela da Cunha)
Santa Maria/RS - 08/10/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha