quarta-feira, 8 de julho de 2009

OUVIR TUA VOZ


OUVIR TUA VOZ

De forma mágica tudo aconteceu,
quando ouvi a tua voz ...
Logo cometi um bom pecado,
fiquei sonhando acordada,
após aquele sussurrar ...
Ao ouvir sua voz ao telefone,
falando palavras que me derreti.

Embriagamo-nos e ficamos como,
se estivéssemos juntos um do outro,
trocamos palavras de carinho...
Mas só ouvir tua voz não basta,
o telefone não nos deixa sentir o cheiro,
o gosto, o toque, de quem a gente ama.

Pediu-me que eu escrevesse no papel,
uma poesia do nosso amor,
eu vivi aquele momento ouvindo a tua voz,
e te espero com coloridos sonhos,
no meu coração nascem flores para ti,
nesta primavera .....
(Graciela da Cunha)
30/09/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha