quarta-feira, 8 de julho de 2009

MEU MENINO I


MEU MENINO I

Meu Menino foi chegando de mansinho,
trazendo carinho ao meu coração ferido.
Tentei evitar, mas já estava envolvida,
sem ter como escapar dos teus abraços.

Meu Menino trouxe-me ondas de emoções,
iluminando o meu mundo da total escuridão,
chegou deixando-o multicolorido e alegre
em linguagem poética que invadiu meu coração.

Meu Menino, quero gritar aos quatro ventos
o que existe dentro de meu coração:
um amor diferente, que nem sabe a força que tem!
Fiz um lugar especial somente para você...

Meu Menino, quero beber em si esse amor
no cálice de vinho tinto da cor da paixão.
Vou me entregar e deixar você me conduzir
Pela música, onde você será o maestro!
(Graciela da Cunha)
02/10/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha