quarta-feira, 8 de julho de 2009

DESPEDIDA


DESPEDIDA

A triste despedida
Vou buscar minha paz
Vou buscar minha alegria perdida
Vou buscar minha cura e felicidade
Sei que sou capaz

A triste despedida
Vou embora para outro lugar
Vou mas deixo minha filha e netos
Vou muito triste deixando saudades
Vou mas voltarei para rever os amigos
Deixar de mão os desafetos

A triste despedida
Vou pois só consigo ver tristeza
Vou com o coração partido e sangrando
Vou impedida de olhar para trás
Vou com saudades talvez chorando

A triste despedida
Estou me preparando para ausência
Vou me despedindo
Vou não pude fazer melhor
Vou com a benção de Deus
Estou partindo

Então chegou a hora da despedida
Nos becos escuros desta cidade
Onde de mim se desprende
Somente dos meus queridos a saudade
(Graciela da Cunha)
29/09/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha