quarta-feira, 8 de julho de 2009

CORAÇÃO DESPREZADO

Aprendi a amar um homem, mas fui vítima de um amor não correspondido... Deixei-me abater e perdi o viço e o frescor da minha mocidade. Lutei contra este sentimento, que se instalou em meu coração, sabia que não tinha esperança, procurava ser gentil de todas as formas.

Ele me repudiou com palavras hostis, acabei me conformando, mudei de cidade... Meus passeios sempre foram solitários assim sentia um alivio no meu coração desprezado.

Meu coração cansou de sofrer, por um amor desprezado, resolvi estar aberta a novas vivências e nunca mais implorar migalhas de um amor.
(Graciela da Cunha)
26/08/09

Um comentário:

  1. Suas palavras parecem que estam falando da minha propria vida .
    Entrei neste site sem querer e achei vc .
    muito obrigada.
    JUJUcavalcante1976@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha