quarta-feira, 8 de julho de 2009

VIDA NOVA

O jardim era algo extraordinário na exuberância de suas flores, no denso arvoredo que circundava aquela casa, com lago cristalino repleto de cisnes que nadavam com tranqüilidade e beleza. Irradiavam-se pelo ar suaves acordes musicais indizíveis por seu encantamento que tocavam as fibras mais sensíveis do meu coração em termos de paz e harmonia.

As flores produziam encantamento pela maravilha do colorido dos matizes multicoloridos, inundando o ambiente como perfume de suas pétalas.

Pássaros chilreavam trinados de beleza extraordinária e de encantamento ímpar levados pelo tépido sopro da brisa que trazia consigo o suave aroma das flores perfumadas.

Um chafariz no meio do jardim jorrava delicados jatos de água que se elevavam à pequena altura. Produzindo tênue cortina de orvalho da manhã que, ao contato com a luz do Sol brilhante daquela tarde, descompunha seus cristais tecendo belíssimo arco-íris. O firmamento trazia-me à visão do Pai Maior a beleza de um azul cristalino, completando a espantosa maravilha que me meus olhos descortinavam. Extasiada e amocionada, repeti por diversas vezes: VIDA NOVA SE INICIA A PARTIR DE HOJE COM A BENÇÃO DO PAI MAIOR!

(Graciela da Cunha)

10/09/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha