quarta-feira, 8 de julho de 2009

MEU CORAÇÃO


MEU CORAÇÃO

Ah… o meu coração está em chamas,
quero que violes todos os meus sentidos,
tenho pressa em despertar em você,
a febre contagiante dos meus desejos.

O tempo é de balanço amor, somente ele vai pesar,
teimosamente segue ainda o compasso do tempo...
Nas batidas do meu coração, como fosse uma
andorinha perdida a procura do seu ninho.

A minha busca é ter você.
Enfeito-me de sonhos cristalinos,
e quando escuto tua voz sinto tons de calmaria,
como a lua cheia iluminasse o meu coração.

Busco carinho em um coração encantado,
movido por amor onde cultivo meus versos,
que nossos caminhos se cubram de flores
eternizando o nosso amor....
(Graciela da Cunha)
01/10/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha